AXKID | Cadeira Auto Minikid 2.0

Axkid Minikid é aprovado 0-25 kg (aproximadamente 125 cm, 6 anos)

Mais detalhes

399,00 €

Mais informação

A cadeira auto, Axkid Minikid, lançada em 2018, foi projectada para proporcionar a melhor segurança e conforto possíveis para crianças pequenas e grandes, permitindo que seu filho viaje no sentido contrário à marcha o máximo de tempo possível.

A nova cadeira auto Axkid Minikid vem com a inovadora proteção contra impactos laterais - ASIP (Axkid Side Impact Protection), desenvolvida em conjunto com um reconhecido instituto de acidentes na Alemanha, oferecendo a melhor proteção possível para a criança em caso de colisão lateral. ASIP deve ser usado no lado que estiver mais próximo da porta do carro. Ao usar o assento de carro no meio, o ASIP não é necessário.

A pata de suporte foi desenvolvida e aprimorada e agora pode ser estendida com apenas um botão, que é mais fácil de aceder pela lateral.

A forra foi melhorada e o momento de colocar a forra foi simplificado, para que a capacidade de lavar a mesma se torne mais fácil. 

O encosto de cabeça é mais espesso e aconchegante, para um conforto ideal para a criança quando dorme. A característica única do encosto de cabeça e do arnês interno, que se ajusta automaticamente de acordo com o comprimento e o tamanho da criança quando se puxa o cinto, ainda permanece, mas com uma alavanca de freio mais visível.

As correias de auto-aperto fazem com que a instalação seja suave . A perna reclinável na frente permite que se use cinco posições diferentes para uma melhor inclinação para o seu filho, dependendo da idade e comprimento. Se for necessário mais inclinação a Axkid tem uma cunha de ajuste.

Axkid Minikid é aprovado 0-25 kg (aproximadamente 125 cm, 6 anos) e recebeu excelentes feedback de vários institutos de testes independentes.

É aprovado para o Plus até 25 kg e recebeu o prêmio “Good Choice 2015” da Folksam, “Best Cost Value” da Best-in-Test.se e é aprovado pela VCA.

Axkid Minikid, 0-25 kg, não substitui o portador infantil (ovinho). Recomendamos sempre começar a usar um portador infantil, porque é mais adequado para as crianças menores.